Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
1

Freguesias açorianas sujeitas a cercas sanitárias testadas à Covid-19 a partir de terça-feira

Operação tem um prolongamento previsto até ao dia 22 de janeiro.
Lusa 17 de Janeiro de 2021 às 21:11
Vila piscatória de Rabo de Peixe
Vila piscatória de Rabo de Peixe FOTO: Lusa
As freguesias açorianas de Ponta Garça e Rabo de Peixe, sujeitas a cercas sanitárias, vão ser alvo de uma operação de testagem a partir de terça-feira, anunciou este domingo a Direção Regional de Saúde.

De acordo com a nota de imprensa do Governo dos Açores, a operação tem um prolongamento previsto até ao dia 22 de janeiro, abrangendo a "população residente em locais referenciados como de risco potencial, em ambas as comunidades".

A operação será coordenada pela Direção Regional de Saúde e desenvolvida pela Unidade de Saúde de Ilha de São Miguel, com "meios humanos e equipamentos próprios e outros do Serviço Regional de Saúde e da Proteção Civil dos Açores".

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Covid-19 Rabo de Peixe Ponta Garça Direção Regional de Saúde política governos regionais
Ver comentários