Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
8

Hospital de Évora com cinco doentes e dois profissionais infetados com Covid-19

Serviços de Medicina 1 e de Psiquiatria e Saúde Mental estão com internamentos suspensos.
Lusa 29 de Novembro de 2020 às 12:24
Hospital Distrital de Évora
Hospital Distrital de Évora FOTO: direitos reservados
Cinco doentes internados no hospital de Évora e dois profissionais de saúde estão infetados pelo vírus que provoca a covid-19, o que levou à suspensão temporária dos internamentos e altas em dois serviços, informou este domingo a unidade hospitalar.

Em comunicado enviado à agência Lusa, o conselho de administração do Hospital do Espírito Santo de Évora (HESE) indicou que os serviços com internamentos e altas suspensos são os de Medicina 1 e de Psiquiatria e Saúde Mental.

O primeiro caso de covid-19 detetado foi o de um doente que estava internado no Serviço de Psiquiatria, pelo que foi determinada a realização de despiste a todos os contactos de risco, indicou a unidade hospitalar alentejana.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Évora Covid-19 saúde hospitais
Ver comentários