Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
9

Lar da Santa Casa da Misericórdia de Idanha-a-Nova com 71 casos de Covid-19

Todos os casos de infeção por coronavírus estão confinados na instituição.
Lusa 24 de Outubro de 2020 às 16:05
Coronavírus
Coronavírus FOTO: Reuters
O lar de idosos da Santa Casa da Misericórdia de Idanha-a-Nova, no distrito de Castelo Branco, tem 71 casos com resultado positivo de infeção pelo novo coronavírus, entre 64 utentes e sete funcionários, foi este sábado anunciado.

Segundo um comunicado conjunto da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, da Santa Casa da Misericórdia e da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco, todos os casos ativos de covid-19 estão confinados na instituição.

"À semelhança de todos os casos ativos do concelho, estão a ser devidamente acompanhados pelas autoridades de saúde, pela Câmara Municipal de Idanha-a-Nova e [pela] Santa Casa da Misericórdia, auxiliando os mesmos e [as] respetivas famílias", refere a nota enviada à agência Lusa.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Ver comentários