Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
4

Maiores de 30 anos já podem fazer autoagendamento para receberem reforço da vacina

Agendamento pode ser feito no portal da Direção-Geral de Saúde (DGS).
Correio da Manhã 23 de Janeiro de 2022 às 19:07
Vacinação contra Covid-19
Vacinação contra Covid-19
Se tem mais de 30 anos já pode agendar a toma da dose de reforço da vacina contra a Covid-19 a partir deste domingo, no portal do autoagendamento da Direção-Geral de Saúde (DGS).

O autoagendamento está ainda disponível para quem tem 50 ou mais anos para dose de reforço contra a Covid-19 e/ou Gripe e maiores de 18 anos vacinados com vacina Janssen há 90 ou mais dias.

Este sábado, mais de 95 mil pessoas receberam a dose de reforço da vacina contra a covid-19, segundo dados oficiais que revelam também que em conjunto com vacinação primária e vacinação contra a gripe foram administradas mais de 100 mil vacinas.

De acordo com o boletim de vacinação diário da DGS, 95.701 pessoas receberam no sábado a dose de reforço da vacina contra a covid-19, elevando o total para 4.332.561 pessoas vacinadas com a dose de reforço.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Covid-19 saúde agendamento vacina reforço
Ver comentários