Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
8

Maiores de 40 anos já podem receber dose de reforço da vacina em modalidade Casa Aberta

Disponível para quem tenha completado esquema vacinal primário há pelo menos 5 meses e não tenha tido Covid nos últimos cinco meses.
Correio da Manhã 28 de Janeiro de 2022 às 16:49
Vacina
Vacina FOTO: Getty Images
Já está disponível a modalidade Casa Aberta para a vacinação de reforço contra a Covid-19 das pessoas com 40 ou mais anos, a partir desta sexta-feira.

Está disponível para todos os que tenham completado o esquema vacinal primário contra a Covid-19 há pelo menos 5 meses e que não tenham tido Covid-19 nos últimos cinco meses.

Esta modalidade mantém-se também para as pessoas com 18 ou mais anos que foram vacinadas com a vacina da Janssen há pelo menos três meses, sem necessidade de qualquer tipo de marcação ou contacto prévio.
Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Casa Aberta Covid-19
Ver comentários