Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
9

Novas restrições devido à Covid-19 serão circunscritas a territórios, diz Lacerda Sales

Governante afirmou que "todos os países vão começar a adotar medidas de restrições ao nível territorial".
Lusa 29 de Outubro de 2020 às 07:18
Coronavírus em Portugal
Coronavírus em Portugal FOTO: josé gageiro/movephoto
O secretário de Estado Adjunto e da Saúde defendeu esta quinta-feira que as novas restrições para combater a pandemia no país serão a nível territorial e mais circunscritas, num modelo que ainda terá que ser estabilizado.

A dois dias de se realizar um Conselho de Ministros extraordinário (sábado) para definir as medidas de controle da pandemia, o governante afirmou que "todos os países vão começar a adotar medidas de restrições ao nível territorial, mais circunscrito".

"E essas restrições serão com certeza ao nível mais dos territórios, para que outros territórios que não estão tanto sobre pressão possam respirar do ponto de vista económico e social", admitiu António Lacerda Sales numa entrevista ao 'podcast' Política com Palavra do Partido Socialista.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Covid-19 António Lacerda Sales Saúde política questões sociais constituição
Ver comentários