Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
1

Novo recorde: Este sábado foram administradas 90 mil doses de reforço da vacina contra a Covid-19

Este sábado também foram vacinadas contra a gripe quase 36 mil pessoas.
Correio da Manhã 27 de Novembro de 2021 às 20:57
Vacinas para administrar a 3ª dose aos profissionais de saúde já começaram a ser distribuídas às instituições
Vacinas para administrar a 3ª dose aos profissionais de saúde já começaram a ser distribuídas às instituições FOTO: luís guerreiro
A DGS informou este sábado que Portugal alcançou um recorde diário na administração de doses de reforço da vacina da Covid-19. Até às 20 horas deste sábado foram vacinadas cerca de 90 mil pessoas. 

Este sábado também foram vacinadas contra a gripe quase 36 mil pessoas. A informação foi confirmada pela DGS depois de o responsável pela task force ter informado em entrevista que esse era o número atual de vacinados em Portugal. 

"Desde o início da campanha de vacinação em curso, e até às 20h00 de hoje, estima-se que tenham sido inoculados cerca de 1,1 milhões de utentes com a dose de reforço e mais de 1,8 milhões com a vacina contra a gripe", refere a mesma nota.
Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
DGS Portugal Covid-19 questões sociais
Ver comentários