Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
3

Paços de Ferreira vai vacinar contra Covid no Parque de Exposições

Centro "estará em permanente funcionamento até que a vacinação de todos os cidadãos do concelho seja concluída".
Manuel Jorge Bento 6 de Fevereiro de 2021 às 09:30
Processo de vacinação da Covid-19 em Portugal
Processo de vacinação da Covid-19 em Portugal FOTO: André Kosters / Lusa

O centro de vacinação de Paços de Ferreira vai ser instalado no Parque de Exposições da Associação Empresarial de Paços de Ferreira e estará funcional a partir de segunda-feira, dia 15, anunciou esta sexta-feira o município.

O local foi definido em articulação com o Agrupamento de Centros de Saúde Tâmega III – Vale do Sousa Norte. "O espaço escolhido, situado num local central do nosso concelho, permite a vacinação em larga escala, bem como garante todas as condições de mobilidade e segurança às dezenas de milhar de cidadãos que aí se irão deslocar", indica a autarquia.

O centro "estará em permanente funcionamento até que a vacinação de todos os cidadãos do concelho seja concluída", acrescenta o município, avançando que, "a Capital do Móvel passará a ser, também, a Capital da Esperança".

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Ver comentários