Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
6

Profissionais de sáude dos setores privado e social começam a ser vacinados contra a Covid-19

Portugal recebeu na terça-feira as primeiras 8400 doses de vacinas contra a Covid-19 produzidas pela empresa de biotecnologia norte-americana Moderna.
Lusa 15 de Janeiro de 2021 às 12:36
Há várias vacinas contra a Covid-19 em desenvolvimento
Há várias vacinas contra a Covid-19 em desenvolvimento FOTO: Dado Ruvic /reuters
Os profissionais de saúde dos serviços prioritários de hospitais do setor privado e social começaram hoje a ser vacinados contra a covid-19, anunciou o Ministério da Saúde.

Portugal recebeu na terça-feira as primeiras 8.400 doses de vacinas contra a covid-19 produzidas pela empresa de biotecnologia norte-americana Moderna.

A ministra da Saúde, Marta Temido, adiantou na passada segunda-feira que as vacinas da Moderna foram distribuídas para a vacinação dos "profissionais de saúde prioritários de hospitais do setor privado e social que têm colaboração com o Serviço Nacional de Saúde no tratamento e nas respostas a doentes Covid".

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Ministério da Saúde Moderna saúde
Ver comentários