Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
8

Sobe para 18 o número de mortos por coronavírus em lar de Reguengos de Monsaraz

Idoso morreu no Hospital do Espírito Santo de Évora, onde se encontrava internado.
Lusa 24 de Julho de 2020 às 14:27
Lar de Reguengos de Monsaraz
Lar de Reguengos de Monsaraz
O número de mortos do surto de covid-19 que surgiu num lar em Reguengos de Monsaraz, no distrito de Évora, subiu para 18, com o óbito de um idoso de 88 anos, informou o município esta sexta-feira.

O idoso morreu no Hospital do Espírito Santo de Évora (HESE), onde se encontrava internado, segundo a mais recente atualização do boletim epidemiológico do concelho de Reguengos de Monsaraz, enviada à agência Lusa pela câmara municipal.

Trata-se da 16.ª vítima mortal entre os utentes do lar da Fundação Maria Inácia Vogado Perdigão Silva (FMIVPS), onde surgiu o surto, em 18 de junho, registando-se ainda uma morte entre os funcionários da instituição e outra na comunidade.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
grupos populacionais questões sociais Évora Reguengos de Monsaraz coronavírus pandemia covid19
Ver comentários