Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
4

Turismo do Algarve lança campanhas para atrair estrangeiros

Objetivo é atingir os principais mercados emissores de turistas para a região: Reino Unido, Irlanda, Alemanha, França, Itália e Suíça.
Rafael Domingues 21 de Agosto de 2020 às 08:14
Turistas no Aeroporto de Faro
Turistas no Aeroporto de Faro FOTO: André Guerreiro
O Turismo do Algarve em conjunto com várias companhias aéreas estrangeiras, que viajem para a região, estão a promover campanhas de marketing para incentivar turistas estrangeiros a fazer reservas de última hora.

British Airways, Eurowings, Ryanair, Easyjet, AirFrance e Edelweiss são algumas das companhias que estão a colaborar nas campanhas, de forma a atingir os principais mercados emissores de turistas para o Algarve (Reino Unido, Irlanda, Alemanha, França, Itália e Suíça).

"Muitas pessoas cancelaram ou adiaram as férias que já tinham marcadas por causa da pandemia e é sobretudo a esses turistas que queremos chegar, mostrando-lhes que ainda vão a tempo de marcar essas férias", referiu João Fernandes, da Região de Turismo do Algarve. Além das companhias aéreas, esta entidade tem também trabalhado em outras campanhas com agências de viagens online e operadores turísticos.
Região de Turismo do Algarve Turismo economia negócios e finanças questões sociais
Ver comentários