Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
4

Utentes andam em "latas de sardinhas" nos transportes públicos de Lisboa

Comissão de Utentes dos Transportes de Lisboa pediu um reforço em tempos de pandemia.
Diogo Torgal Ferreira 25 de Novembro de 2020 às 09:17
Comissão diz que transportes públicos são focos de contágio
Comissão diz que transportes públicos são focos de contágio FOTO: DIREITOS RESERVADOS
A Comissão de Utentes dos Transportes de Lisboa pediu esta terça-feira um reforço dos transportes públicos em tempo de pandemia. Aos jornalistas, Cecília Sales, porta-voz do movimento, destacou que os utentes dos transportes públicos da capital continuam a andar “em latas de sardinhas” e que os mesmos “são focos de contágio” da Covid-19.

Classificando os recentes anúncios e medidas anunciados pelo Governo para o setor como “um bluff”, a responsável defendeu que, neste momento, é necessário “o reforço dos transportes”.

Cecília Sales deixou ainda críticas ao facto de o Executivo “teimar na linha circular do metro [Amarela] que está em obras”, denunciando que a linha Vermelha, que iria servir a zona de Alcântara, já devia estar em fase de construção.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Ver comentários