Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
2

"Para a menina Leonor, uma salva de palmas": Bombeiros de Valbom surpreendem criança no dia de aniversário. Veja as imagens

Depois de cantarem os parabéns, quatro veículos com seis operacionais ligaram as sirenes dos veículos de socorro, para grande alegria da menina.
Fátima Vilaça 9 de Abril de 2020 às 18:28
A carregar o vídeo ...
"Para a menina Leonor, uma salva de palmas": Bombeiros de Valbom surpreendem criança no dia de aniversário

Os bombeiros voluntários de Valbom, concelho de Gondomar, cantaram esta tarde os parabéns a uma criança que está confinada em casa, na vizinha cidade de Rio Tinto.

Quatro veículos e seis operacionais da corporação deslocaram se à rua onde vive a aniversariante, esta quitna-feira, pelas 15h00 e depois de cantarem os parabéns, ligaram as sirenes dos veículos de socorro, para grande alegria da menina.

"Respondemos desta forma ao pedido da mãe da menina que devido ao confinamento não tinha tido oportunidade de lhe fazer a festa que desejava. Como a criança gosta muito dos bombeiros, a mãe teve a ideia de nós lançar o desafio ", explicou ao CM o adjunto dos bombeiros voluntários de Valbom, Manuel Viana.

Para este elemento do comando, está é também uma forma de "aliviar o stress da quarentena às pessoas", reforçando que este tipo de ações fazem parte da ação social dos bombeiros. "Sentimos que fizemos aquela criança feliz", rematou.

Leonor Gondomar Valbom Rio Tinto questões sociais
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)