Barra Cofina

Correio da Manhã

Tecnologia
7

François Hollande confirmado na Web Summit

Antigo Presidente francês vai discursar na próxima edição do evento, que decorre em Lisboa em novembro.
Daniela Espírito Santo 22 de Agosto de 2017 às 16:15
François Hollande
François Hollande
François Hollande
François Hollande
François Hollande
François Hollande
François Hollande
François Hollande
François Hollande
O antigo Presidente da França, François Hollande, é o mais recente nome a ser acrescentado ao conjunto de oradores da próxima edição da Web Summit.

O certame decorre em Lisboa, de 6 a 9 de novembro e promete trazer até Portugal alguns dos nomes mais sonantes da tecnologia e do empreendedorismo. 

Juntamente com Hollande, foi anunciada a presença de Suzy Menkes, editora internacional da Vogue. 

Para além de Hollande, outros nomes da política também já foram confirmados, como Durão Barroso, Carlos Moedas ou George Papandreou. 

A lista de oradores vai ficando cada vez mais recheada, com nomes como Al Gore (antigo vice-presidente dos EUA e prémio Nobel da Paz), o ex-campeão mundial de xadrez Garry Kasparov, o rapper Wyclef Jean, a atriz Sophia Bush, o realizador Brett Ratner ou o famoso médico e apresentador de TV, Dr. Oz.

A famosa série de TV "Guerra dos Tronos" também vai sar representada, com a presença do realizador Jeremy Podeswa e do ator Liam Cunningham, que vão ambos falar durante este evento. 

O desporto volta, igualmente, a assumir especial destaque no evento, que conta com nomes como Luís Figo, Garrett McNamara, Andrew Cotton, Colin Jackson, Hope Solo ou Anastasia Ashley.

A tecnologia é, mesmo assim, a principal "estrela" da Web Summit e não vão falhar nomes sonantes nesse campo: Sean Rad (Tinder), Brad Smith (Microsoft), Ze Frank (Buzzfeed) ou David Karp (Tumblr) são algumas das celebridades da Internet que vão estar pela capital portuguesa em novembro. 
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)