Barra Cofina

Correio da Manhã

Tecnologia
2

Web Summit vai ser 100% online este ano

Quinta edição do evento irá ser totalmente digital. Decisão foi tomada pela organização perante a evolução da pandemia em Portugal.
Jornal de Negócios 8 de Outubro de 2020 às 09:47
Web Summit 2019
Web Summit 2019 FOTO: Mariline Alves
A quinta edição da Web Summit vai decorrer apenas online, sem qualquer evento presencial. A alteração aos planos foi comunicada esta quinta-feira pela organização da feira tecnológica, numa decisão que foi tomada perante a evolução da pandemia em Portugal.

"Lisboa continua a ser a casa da Web Summit, mas com o crescimento de surtos de covid-19 na Europa, temos de pensar no que é melhor para os portugueses e para os nossos participantes. A maneira mais segura e mais razoável de repetir a Web Summit é fazê-lo totalmente online em 2020", afirma o fundador da Web Summit, Paddy Cosgrave, em comunicado.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Summit Portugal artes cultura e entretenimento Internet Web summit
Ver comentários