Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
6

Ljubomir Stanisic é o próximo alvo da SIC

Estação de Paço de Arcos está disposta a tudo para que o chef, que tem contrato com a TVI, mude de canal.
Duarte Faria 6 de Agosto de 2020 às 01:30
Ljubomir Stanisic tornou-se estrela da televisão com o programa ‘Pesadelo na Cozinha’, da TVI, aos domingos à noite
Ljubomir Stanisic tornou-se estrela da televisão com o programa ‘Pesadelo na Cozinha’, da TVI, aos domingos à noite FOTO: Lusa
Apesar da crise que a comunicação social atravessa e da possível evolução televisiva nos próximos meses (com reflexos no investimento publicitário), a saída de Cristina Ferreira libertou dinheiro para a SIC poder apostar em novos rostos de entretenimento. E o canal de Paço de Arcos já definiu um dos seus próximos alvos: Ljubomir Stanisic.

O polémico chef jugoslavo tem atualmente contrato com a TVI e prepara-se para começar a gravar, a meio de setembro, uma nova temporada de ‘Pesadelo na Cozinha’. O início das gravações chegou a estar previsto para antes do verão mas Ljubomir teve de ser operado na sequência de uma lesão no joelho, noticiada em primeira mão pelo CM, o que atrasou as gravações. Já com o chef recuperado, a pandemia da Covid-19 obrigou a adiar os trabalhos para depois do verão. "Estamos atualmente a acertar o formato em função dos constrangimentos", refere ao CM fonte da estação de Queluz de Baixo.

Mas, no fim do ano, Ljubomir fica livre das obrigações com a TVI e poderá rumar à SIC. O CM sabe que a direção de Programas do canal tem feito várias abordagens para que Ljubomir se mude definitivamente e até já estuda possíveis formatos para que possa brilhar na SIC e liderar audiências, tal como acontece sempre que ‘Pesadelo na Cozinha’ está em antena na TVI. Segundo a ‘TV Guia’, a SIC está disposta a oferecer-lhe condições financeiras e técnicas como nunca teve em Queluz de Baixo.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)