Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
3

Até Obama queria saber o destino de Jon Snow

Nem ao presidente o segredo foi revelado.
Catarina Correia Rocha 9 de Maio de 2016 às 17:00
Futuro da personagem era segredo bem guardado
Futuro da personagem era segredo bem guardado FOTO: D.R.
"Jon Snow morreu?" Durante semanas, esta foi a pergunta que esteve na cabeça de todos os fãs de Guerra dos Tronos. Apesar de esta ser uma das séries mais seguidas e acarinhadas pelo público, o segredo manteve-se até ao final do segundo episódio da nova temporada, exibido nos EUA na semana passada. Nem mesmo quando Obama perguntou o futuro da personagem aos criadores da série conseguiu obter uma resposta concreta antes do tempo. 

(Alerta de spoiler: se ainda não sabe qual o destino da personagem Jon Snow e quer descobrir vendo a série, é melhor não ler mais)

Além da equipa de produção de Guerra dos Tronos, também Kit Harington, ator que dá vida a Jon Snow, teve de manter segredo. O que realmente iria acontecer a Snow não foi revelado nem aos colegas de elenco nem mesmo aos familiares do ator, com Harington a ter de evitar falar deste assunto.

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, Harington reviveu este episódio e pediu desculpas aos fãs: "Perdoem-me! Quero pedir desculpas por vos ter mentido a todos. Estou muito contente por perceber que Jon Snow era acarinhado por tanta gente."

A eventual morte de Jon Snow levou a uma onda de revolta entre os fãs da série. No último episódio da quinta temporada Jon Snow foi apunhalado, tendo regressado à vida no segundo episódio da temporada seguinte.

Jon Snow Guerra dos Tronos Kit Harington Entertainment Weekly Obama
Ver comentários