Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
1

Correio da Manhã oferece máscaras na edição de hoje

Iniciativa estende-se a todo País e é parceria com a CMTV e a Fundação EDP.
Correio da Manhã 15 de Abril de 2020 às 15:46
A carregar o vídeo ...
CM oferece máscaras com a edição deste sábado
O Correio da Manhã vai oferecer com a edição deste sábado, dia 18 de abril, uma máscara individual. A iniciativa estende-se a todo o País e a todos os postos de venda do seu jornal que continuam abertos ao público e cuja localização pode ser consultada aqui.

Cuidar de nós é cuidar dos outros. A generalização do uso da máscara, sobretudo em locais fechados, é importante para travar o avanço da Covid. O CM + CMTV + Fundação EDP associam-se ao esforço de todos no combate ao vírus, oferecendo aos leitores, este sábado, dia 18, uma máscara 3PLY para uso pessoal/individual, e não para fins médicos. A dimensão da máscara é de 17,5 cm por 9,5 cm.

Esta iniciativa única estende-se a todo o País e a todos os postos de venda do seu jornal que continuam abertos ao público, pelo que todos os que adquirirem o jornal serão contemplados com a máscara.

Os números divulgados pela Direção-Geral da Saúde nos últimos dias são animadores quanto ao controlo da doença. Estamos na fase do planalto e é possível que a curva comece a descer nos próximos dias, graças ao comportamento de todos os portugueses.

Mas não podemos baixar a guarda, sob pena de deitar por terra todo o trabalho feito. E tudo o que possa contribuir para melhorar os números e regressar à normalidade. O uso da máscara é, neste contexto, um gesto importante.

Acondicionada no interior da Vidas
A máscara para uso individual que o CM oferece este sábado, na compra do jornal, encontra-se devidamente acondicionada no interior de um plástico que envolve a revista Vidas neste dia.

*Esta oferta não é um dispositivo médico. Não nos responsabilizamos pela sua utilização incorreta. Consulte as instruções que se encontram na embalagem.
máscaras correio da manhã iniciativa CMTV Fundação EDP
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)