Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
6

CMTV lidera há 47 meses e dispara mais 9% em novembro

Desde janeiro de 2017 que a televisão do Correio da Manhã lidera todos os meses.
Correio da Manhã 1 de Dezembro de 2020 às 18:04
Redação do CM e da CMTV
Redação do CM e da CMTV FOTO: Mariline Alves
A CMTV liderou o consumo de informação nacional no cabo no mês de novembro, completando uma sequência de 47 meses consecutivos a ganhar.

Desde janeiro de 2017 que a televisão do Correio da Manhã lidera todos os meses, sem interrupção, o consumo de informação na televisão por cabo.

Nos confrontos diários com SIC Notícias, TVI24 e RTP3, a CMTV lidera sem interrupção há 825 dias consecutivos, completados no último dia do mês de novembro.

Com estes resultados, a CMTV, emitida no canal 8 de todos os operadores de cabo, atingiu um share equivalente ao conjunto dos seus principais concorrentes. Com efeito, a CMTV fecha novembro com 4% de share, enquanto a SIC Notícias encerrou o mês com 2,4% e a TVI24 com 1,6% de share médio.
Além disso, o canal do Correio a Manhã continua a crescer permanentemente.

No mês de novembro, a CMTV cresceu 9% em relação ao mesmo período do ano anterior. Por minuto, a CMTV registou uma média de 95976 espectadores.

Há perto de 2,6 milhões de portugueses que todos os dias contactam com a CMTV. Neste critério, o crescimento em relação ao ano anterior é de 15%.

Também no horário nobre, o crescimento da CMTV é assinalável. A audiência total neste horário de maior consumo e investimento publicitário cresceu 9%, para 1 milhão 756 mil espectadores diários no prime time.

Os resultados apresentados são da responsabilidade da GFK, empresa que mede as audiências em Portugal.
Ver comentários