Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
5

CMTV lidera todos os dias de novembro e cresce mais 10%

Há 1191 dias sem interrupção que a televisão do Correio da Manhã ganha a preferência dos portugueses no mercado de informação nacional na televisão.
1 de Dezembro de 2021 às 13:25
A carregar o vídeo ...
CMTV lidera audiência há 59 meses seguidos
A CMTV fechou o mês de novembro a liderar o cabo, derrotando toda a concorrência em todos os dias do mês. A liderança da CMTV acontece há 59 meses consecutivos, ou seja, quase 5 anos seguidos.

Há 1191 dias sem interrupção que a televisão do Correio da Manhã ganha a preferência dos portugueses no mercado de informação nacional na televisão, uma sequência de vitórias inédita no mercado de televisão nacional.

No mês de novembro a CMTV registou um share médio de 4,4%, o que representa um crescimento homólogo de 10% em relação ao mesmo mês do ano passado.
A SIC Notícias registou uma média mensal de 2,1%. O canal CNN , que arrancou apenas dia 22, registou um share médio de 0,9%. Só em dezembro registará um mês inteiro de emissões, mas até ao momento o CNN perdeu todos os dias para a CMTV.

Ontem, por exemplo, a CMTV registou 4,5% de share, muito acima de todos os concorrentes juntos, a saber, 1,9% do CNN, 1,8% da SIC Notícias e 0,7 da RTP3.
Em último ficou a RTP3, com 0,6% de share médio mensal.

Todos os resultados citados resultam da medição de audiências da GFK .

A CMTV está no canal 8 de todos os operadores de cabo mas não está ainda na TDT.
CMTV RTP3 CNN SIC Notícias audiências liderança media
Ver comentários