Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
4

Dias Ferreira: “Não estou zangado com a SIC”

Ex-dirigente do Sporting sai de 'O Dia Seguinte', SIC Notícias, em direto.
2 de Abril de 2013 às 19:10
Dias Ferreira abandonou o estúdio da SIC em direto
Dias Ferreira abandonou o estúdio da SIC em direto FOTO: d.r.

“Para a realização não havia problema eu estar virado, mas quando o senhor  Paulo Garcia percebeu que eu estava de  costas viradas, sobretudo, para o representante da direção do Benfica [Gomes da Silva]  dirigiu-se a mim de forma incorreta e eu saí do estúdio”, explica ao CM Dias Ferreira que esta segunda-feira abandonou  ‘O Dia Seguinte’, na SIC Notícias, após discussão com o jornalista e moderador Paulo Garcia.

 

O comentador e adepto do Sporting disse ainda ao CM que não vai voltar ao programa e que “não devia ter voltado” depois do episódio semelhante na edição de 4 de março, quando discutiu com Rui Gomes da Silva, adepto do Benfica.

 

Desta vez, Paulo Garcia pediu a Dias Ferreira para se virar e não ficar de costas para o comentador do Benfica quando este usava da palavra, mas o sportinguista recusou.

 

É então que se dá uma troca de palavras entre moderador e comentador. Dias Ferreira diz a Paulo Garcia: “Não gosto de si”. E o jornalista responde: “O senhor não gosta de mim e eu também não gosto de si. Da sua imagem…”

O comentador retorquiu: “Então vou-me embora!” E abandona o estúdio enquanto Paulo Garcia remata: “O senhor não tem coragem para enfrentar outras pessoas e então enfrenta-me a mim.”

 

O ex-dirigente do Sporting disse ao CM que tem 65 anos e, por isso, “não ter idade para aluno da instrução primária”.

 

Ainda assim, garante que estes cerca de nove anos de programa têm sido extraordinários e que por isso se manteve no programa aquando do anterior conflito.

“Não estou zangado com a SIC e respeito muito o António José Teixeira que, daquela vez, me pediu para ficar. Desta vez não o fez e respeito-o por isso”, conta o adepto do Sporting que, para já, não conta voltar ao comentario desportivo.

o dia seguinte sic dias ferreira expulsão zanga direta tv televisão paulo garcia
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)