Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
1

Federação de natação lamenta morte do ator Pedro Lima, nadador olímpico por Angola

Ator Pedro Lima, que nasceu em Luanda, foi encontrado morto cerca das 10h00 deste sábado na praia do Abano, em Cascais, segundo fonte da Autoridade Marítima.
Lusa 20 de Junho de 2020 às 14:29
Ator Pedro Lima
Ator Pedro Lima
A Federação Portuguesa de Natação (FPN) lamentou a morte do ator Pedro Lima, cujo corpo foi este sábado encontrado, que foi nadador olímpico em representação de Angola nos Jogos Seul1988 e Barcelona1992.

"Pedro Lima foi encontrado esta manhã sem vida na Praia do Abano, no Guincho. Além de ator, Pedro Lima foi nadador e representou Angola nos Jogos Olímpicos de Seul, em 1988, e nos Jogos Olímpicos de Barcelona, em 1992. A Federação Portuguesa de Natação endereça as sentidas condolências à família", lê-se na página da FPN no Facebook.

O Sporting usou a sua página oficial para manifestar "pesar" pela morte do ator, que descreve como "um fervoroso sócio" do clube e "presença habitual no estádio José Alvalade", lembrando que foi atleta de natação dos 'leões'.

A Federação Portuguesa de Râguebi também lamentou a morte do ator, de 49 anos, pai de João Lima, internacional português da modalidade, endereçando as condolências à família.

O ator Pedro Lima, que nasceu em Luanda, foi encontrado morto cerca das 10h00 deste sábado na praia do Abano, em Cascais, segundo fonte da Autoridade Marítima.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)