Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
7

Jogo de vídeo põe Obama e Romney a lutar na Casa Branca (COM VÍDEO)

Os partidários de Barack Obama e de Mitt Romney têm uma nova forma de exteriorizar o que pensam do outro candidato à vitória nas eleições presidenciais norte-americanas, marcadas para 6 de Novembro, graças a 'Vote!!!'. Trata-se de um jogo de vídeo, disponível para iPhone e iPad, em que os dois rivais lutam com todo o tipo de armas, dentro e fora da Casa Branca.
23 de Agosto de 2012 às 15:30
Jogador pode escolher entre Obama e Romney e dar início à pancadaria
Jogador pode escolher entre Obama e Romney e dar início à pancadaria FOTO: D.R.

Mas não se julgue que o Chair Entertainment Group, responsável pela criação de 'Vote!!!', irá receber uma visita das autoridades por estar a promover a violência entre republicanos e democratas. Ao contrário do que costuma suceder neste tipo de jogos, todas as cenas de luta foram desenhadas para potenciar o efeito cómico de um jogo em que só  pode haver um vencedor.

Entre as armas utilizadas por Obama e Romney para espancarem o adversário encontram-se microfones, utensílios para churrasco ou sabres laser retirados da saga 'A Guerra das Estrelas', e os antagonistas podem ter vestes muito mais bizarras do que o tradicional fato escuro quando combatem em locais tão emblemáticos quanto o Gabinete Oval.

Parte das receitas obtidas por 'Vote!!!' vão reverter para a iniciativa 'Rock the Vote', que incentiva os jovens norte-americanos a registarem-se nos cadernos eleitorais.

Ver comentários