Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
3

Jornal de Negócios estreia novo site

O Negócios estreia hoje uma versão renovada do seu site, mais rápida e preparada para o mobilie, indo de encontro às necessidades dos leitores.
6 de Julho de 2020 às 11:50

O site do Negócios ganha a partir de hoje uma nova estrutura tecnológica, que melhora a experiência para o utilizador, nomeadamente no mobile. A nova versão traz também algumas mudanças no design, de forma a mostrar mais informação aos leitores e em formatos mais atrativos, como os "long form".

Com o novo grafismo, que dá maior força à fotografia, ao vídeo e aos eventos em direto, trazemos também de volta o "ticker" de cotações e, em breve, teremos também uma área de informação financeira renovada.

O Negócios é líder no seu segmento, com uma média mensal de 1,96 milhões de leitores entre janeiro e maio, segundo os dados auditados da Marktest. O site registou ainda uma média de 9,15 milhões de visitas no mesmo período. Ambos os registos são os mais elevados de sempre.

Pioneiro na informação económica e financeira online, o Negócios chegou à Internet em 1997, então como "Canal de Negócios". Desde então conheceu já várias evoluções, a que se junta mais esta que estreamos hoje.


Negócios economia negócios e finanças ciência e tecnologia media artes cultura e entretenimento
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)