Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
9

Júlio Magalhães já ‘esqueceu’ TVI

Um mês depois de ter saído em definitivo da TVI, onde fazia companhia a Marcelo Rebelo de Sousa, no ‘Jornal das 8’ de domingo, Júlio Magalhães diz que se "surpreendeu por ter menos saudades do ecrã de Queluz de Baixo, do que aquilo que estava à espera". "Talvez porque assim que saí da TVI ainda não parei. Estou muito empenhado com o Porto Canal", conta ao CM o jornalista e director-geral da televisão do FC Porto.
1 de Junho de 2012 às 01:00
Júlio Magalhães na TV do FC Porto
Júlio Magalhães na TV do FC Porto FOTO: Paulo Duarte

Júlio Magalhães admite ter "boas memórias" dos 12 anos em que esteve na estação da Media Capital, mas a apertar a saudade seria dos "bons amigos" que deixou no canal de Queluz. Quanto à parceria com Marcelo Rebelo de Sousa, diz: "Toda a gente sabe e já o disse várias vezes que era um prazer enorme partilhar a antena com o professor".

Quanto à parceria Judite de Sousa/ Marcelo Rebelo de Sousa, Magalhães não tem dúvida de que é um registo diferente da sua dupla, ainda assim, elogia a subdirectora de Informação da TVI: "A qualidade do programa é reforçada com as capacidades de Judite de Sousa".

Por agora, diz estar "totalmente focado" no Porto Canal que, considera, "estar já a ganhar notoriedade no cabo". "Não temos o orçamento da TVI, mas temos vindo a crescer, com conteúdos mais interessantes e esse é um trabalho que se deve ao Domingos [Andrade], o director de Informação", diz Júlio Magalhães, que irá reforçar a visibilidade da estação ao ter um programa seu. "Ainda é prematuro falar disso, até porque é difícil que aconteça antes do Verão. Depende do tempo que demorem as obras que estamos a fazer na redacção e nos estúdios", esclarece, revelando que ainda não pensou no formato.

JÚLIO MAGALHÃES TVI PORTO CANAL JORNALISTA PORTO
Ver comentários