Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
1

CM Online aumenta liderança digital

Site do Correio da Manhã reforçou audiência online ao distanciar-se da concorrência em leitores alcançados em novembro.
11 de Dezembro de 2020 às 18:40
Redação do Correio da Manhã / CMTV
Redação do Correio da Manhã / CMTV FOTO: Sérgio Lemos
O site do Correio da Manhã continua a ser o mais lido pelos portugueses segundo o índice netAudience de novembro. O CM foi lido por 3,5 milhões de pessoas enquanto a TVI ficou-se pelos 3,3 milhões. O JN desceu para os 3,2 milhões mesmo tendo contabilizado para si o tráfego do site independente Delas. No ranking da Marktest segue-se a Flash! com 2,6 milhões de alcances, à frente do Expresso com 2,5 milhões.

Entre os meios Cofina (que detém o CM), o Negócios foi exceção à quebra de tráfego que no mês passado afetou quase todos os sites nacionais e passou a alcançar 2 milhões de leitores. O Record chegou aos 1,8 milhões, a Sábado foi lida por 1,5 milhões de pessoas e a Máxima 600 mil.

A Cofina lidera o índice por grupos e aumentou a vantagem para o segundo lugar, ocupado da Global Media.
Ver comentários