Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media

Reveladas últimas imagens de estrela da série ‘Glee’, antes de ser dada como morta em lago

Autoridades continuam buscas pelo corpo de Naya Rivera. Filho de 4 anos diz que mãe "foi dar um mergulho e não voltou mais".
Pedro Zagacho Gonçalves 10 de Julho de 2020 às 11:33
A carregar o vídeo ...
CCTV Naya Rivera Missing Person 20-93521.mp4

Foram reveladas as últimas imagens de Naya Rivera com vida, numa altura em que a atriz norte-americana, de 33 anos, está desaparecida há dois dias e é dada como morta pela polícia. Naya, que fez sucesso na série ‘Glee’ foi dar um passeio de barco com o filho, Josey, de 4 anos, e não voltou a ser vista depois de sair do pontão do lago Piru, na Califórnia.

Imagens de videovigilância mostra a atriz e cantora a chegar num jipe preto e a retirar o filho do veículo. Em seguida, Naya e o filho seguem pelo pontão e entram a bordo de um barco, que Naya tinha alugado previamente. Nas imagens agora reveladas, Naya Rivera é vista na embarcação em movimento, rumo ao centro do lago.

Horas mais tarde a embarcação foi descoberta à deriva com o pequeno Josie Hollis a bordo. A mãe não estava em lado nenhum. A criança contou às autoridades que "a mãe foi dar um mergulho e não voltou mais".

Foi montada uma enorme operação de buscas pelo corpo da atriz, com equipas de mergulhadores, helicópteros, drones e mais de 100 operacionais. O porta-voz da polícia do condado de Ventura adianta que as operações de busca poderão ser demoradas.

"Se o corpo ficou preso a alguma coisa no fundo do lago pode nunca vir a ser encontrado. Estamos a fazer tudo para a encontrar, incluindo toda a tecnologia disponível, até um sonar!", admitem as autoridades.

Naya Rivera Josey Califórnia Piru acidentes e desastres acidente (geral) interesse humano
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)