Vacina da gripe ainda não chega a todo o lado mas DGS diz que há tempo
Diretora-geral da Saúde garantiu esta segunda-feira, dia em que arrancou a campanha de vacinação, que não há razão para alarme.
Diretora-geral da Saúde garantiu esta segunda-feira, dia em que arrancou a campanha de vacinação, que não há razão para alarme.
Paragem devido à pandemia deixou por diagnosticar 15 mil cancros. Liga alerta que mortalidade vai aumentar.
Há quem tenha os filhos em casa, quem não passe sem o conforto da maternidade ou quem opte por métodos alternativos. E há depois as que não têm escolha. Mães coragem, capazes de enfrentar a fúria da natureza ou de levar de vencida o terror da guerra. São histórias destas que aqui contamos. As delas e as de quem as ajudou, em condições extremas, a trazer uma nova vida ao mundo.
É da natureza que são provenientes alguns dos melhores ingredientes utilizados na cosmética, e é da industria alimentar que surgem as tendências mais interessantes para nutrir a pele. Cabelos, corpo, rosto e perfumaria beneficiam do potencial de extractos de plantas, de ácidos extraídos das frutas e de outros produtos que muitas vezes encontramos no prato. Conheça alguns dos mais consensuais.
Fazer exercício com o núcleo familiar ajuda a promover melhores hábitos alimentares e aumenta a sensação de bem-estar físico.
Na altura em que o ‘até que a morte nos separe’ dá lugar ao ‘enquanto o amor durar’, nasce uma nova forma de separação. Aqui, o ex passa de amante a amigo, aliado numa relação que se recicla e reinventa.
Se o seu filho parece desligar a atenção por uns segundos e voltar a si sem saber o que estava a fazer pode ter de tomar medicação
Rabugice, tristeza, insónias ou desencanto, há livros para todos – ou quase todos – os males. E há também quem os prescreva, como se de médicos se tratasse. A esta arte de juntar as pessoas aos livros que as fazem sentir melhor chama-se biblioterapia.
Afinal os 'raspanetes' podem não ser justificados.
Doença pode igualmente aumentar o risco de morte em infetados pela covid-19.
Há muitos tipos de pessoas ansiosas, mas o que todas têm em comum é viverem em constante estado de alerta.
Muitas pessoas já terão pensado o bom que seria estar fechadas em casa, durante uns dias, desfrutando de um isolamento saudável. Com um confinamento social como nunca se esperou assistir neste século e perante essa situação real e sem fim à vista, como é viver nela em partilha no mesmo espaço? Conviver-se em harmonia é possível hora após hora, dia atrás de dia? As respostas neste artigo garantem que sim.