Ivermectina: o medicamento "milagroso" da ciência falsa no combate à Covid-19
Inicialmente não foi a oposição às vacinas mas sim a falta delas que levou ao uso da ivermectina.
Inicialmente não foi a oposição às vacinas mas sim a falta delas que levou ao uso da ivermectina.
Estudo comprova que melodia gera "respostas emocionais positivas" no cérebro.
A variante é 60% mais transmissível que a anterior, Alfa, e tem afetado mais jovens.
Em entrevista à Máxima, a psicóloga Elaine N. Aron explica que a sensibilidade deve ser normalizada, e ensina como enfrentar a vida quando tudo à nossa volta nos afeta.
E se soubesse que componentes presentes nos medicamentos são incompatíveis com os seus genes? Ajudar a perceber isso mesmo e assim a evitar reações negativas é a finalidade desde novo teste genético, que só precisa de ser feito uma única vez na vida.
Liliana Teófilo viu-se com um tumor feroz aos 34 anos e conta-nos, num vale do Douro, como foi atravessar este deserto que a levou a uma fase nova – e a um amor para a vida.
Os resultados deste estudo mostraram que 90% das inquiridas recomendariam a masturbação (e orgasmos) como alívio da dor.
Fármaco evita efeitos adversos que podem implicar despesas com internamento.
Mais firmeza, menos "relevo" e mais energia são os efeitos sentidos depois de seis sessões de eletromagnetismo de alta intensidade numa clínica de estética em Lisboa. Saiba como funciona esta técnica, que alcança 20 mil contrações musculares em 30 minutos.
Noutros países do Espaço Económico Europeu as taxas mais do que duplicaram, revela um relatório.
Nydus trata-se de um projeto que uniu duas enfermeiras com a missão de acompanhar mães, pais e famílias no pré e pós-parto, no conforto das suas casas.
Os testes rápidos à Covid-19 podem dar resultados "numa questão de minutos", o que é essencial nesta fase da pandemia, mas não estão isentos de riscos.