Barra Cofina

Correio da Manhã

C Studio
1
C-Studio
i
C- Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do Universo
É o local onde as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

Vai viajar? Esta aplicação é para si!

A app Just in Case providencia o acesso a um seguro de viagem que inclui assistência médica por doença de covid-19. Descubra todos os benefícios.
23 de Julho de 2021 às 10:41

Nunca o verbo viajar foi tão pouco usado. Por motivos de covid-19, viajar tornou-se um bicho de sete cabeças. Isto não significa que não o possamos fazer. Podemos, mas com os cuidados redobrados e todos os detalhes tratados.

Foi neste âmbito que a Fidelidade Seguros criou uma aplicação inovadora e 100% mobile que promete recolocar o verbo viajar no vocabulário de todos. A app Just in Case promove o acesso a um seguro de viagem que possui como coberturas principais as despesas médicas, incluindo por doença covid-19, bagagem não acompanhada e assistência em viagem. Adicionalmente, é possível garantir coberturas para bagagem acompanhada, cancelamento e redução de viagem. Na subscrição do seguro, a Just in Case ainda oferece o acesso ao lounge do aeroporto, caso o voo se atrase.

Mas as vantagens desta aplicação não se ficam por aqui. Para quem gosta de planear as suas viagens ao pormenor (e também para os aventureiros), a Just in Case possui funcionalidades adicionais e benefícios que incluem:

  • ? A possibilidade de criar checklists personalizáveis, como é o caso da mala. Já a fez? Não fez? Sabe tudo o que quer levar? Tem tudo pronto ou esqueceu-se daquela peça que tanta falta irá fazer no destino? Na dúvida, a aplicação dá uma ajuda ao sugerir itens ajustados ao destino;
  • ? Sugestões especializadas acerca do destino, para que não perca horas intermináveis em blogues de viagens: o melhor da cultura, a comida a experimentar, dicas para poupar dinheiro, recomendações para viajar em segurança, e muitas outras ideias práticas;
  • ? O acesso a toda a informação sobre vistos, passaportes e embaixadas – aquelas burocracias que parecem sempre tão complicadas? Just in Case descomplica!

As viagens podem ainda ser planeadas com familiares e amigos, que também podem usar a checklist partilhada, de forma a garantir que todos usufruem da melhor experiência.

E há mais! Tem sempre alguém disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano. Esteja ainda em casa ou já com um pé no destino, conte com os especialistas Just in Case para esclarecer qualquer dúvida. Tem alguma questão sobre que vacinas tomar, informação meteorológica, pontos de interesse ou moeda local? A resposta está à distância de uma chamada. Atualmente, esta funcionalidade encontra-se disponível para viagens aos Estados Unidos, Marrocos, Tailândia e Brasil.

A subscrição só demora dois minutos a fazer e o seguro tem um valor a partir de 0.63€/dia*.

Vai viajar? Então já sabe o que tem a fazer – Just in Case, faça já o download da aplicação.

*Prémio total diário, por pessoa, para uma viagem de 90 dias a Itália. Campanha válida para seguros até 30.09.2021.