Voltaram os bailaricos, os arraiais, as churrascadas. Depois de dois anos de paragem, as Festas de Lisboa voltaram com toda a força e com o patrocínio habitual da Cerveja Sagres, a bebida oficial das festas. Sem cerimónias, têm sido semanas bastante animadas na companhia de Sagres, um pouco por toda a cidade de Lisboa. Nos mais de 160 arraiais, não faltou nem vai faltar cerveja nem boa-disposição – nem faltaram à chamada as típicas perucas em forma de sardinha e manjericos!
Catarina Ferraz, Marketing Manager de Sagres.
As Farras Fanfarras animam os bailaricos e as perucas de manjericos e as sardinhas mais cool dos Santos Populares fazem todos entrar na boa disposição, sem exceção. A Cerveja Sagres não deixou nenhum pormenor de fora nestas festas e esteve presente nas ruas, com ativações que marcaram o dia de quem se foi cruzando pelas ruas de Lisboa, uma campanha de outdoors e elétricos, mas também uma parceria com a EGEAC e o apoio aos clientes horeca (hotelaria e restauração) e aos moradores que organizaram as festas em cada bairro.
“É uma enorme alegria podermos voltar a ter as Festas de Lisboa e os portugueses e lisboetas demonstraram de forma muito expressiva esse entusiasmo. É dos momentos mais importantes e relevantes da cidade, junta moradores, turistas, lojistas, clientes horeca… Todos a celebrar uma tradição tão acarinhada”, partilha Catarina Ferraz, Marketing Manager de Sagres.
Para os mais desatentos, as festas vão muito além da noite de 12 de junho. Ainda há muita música, muita sardinha e muita Sagres para viver o melhor dos Santos Populares.
É o maior evento comunitário e associativo LGBTI+ em Portugal e, desde 1997, traz visibilidade à população lésbica, gay, bissexual, trans e intersexo. Organizada pela ILGA Portugal, Câmara Municipal de Lisboa e EGEAC, é sinónimo de uma Lisboa que valoriza, acarinha e trabalha pela diversidade e pela igualdade. A entrada é livre, a festa é para todos.
O plano da Sagres para os próximos meses é verdadeiramente a 360°. “Sendo o período por excelência de consumo de cerveja e uma altura tão positiva e energética para os consumidores, teremos conteúdos e ativações específicas que viverão em várias plataformas”, explica Catarina Ferraz, Marketing Manager de Sagres. A cerveja mais portuguesa promete viver de perto todos os bons momentos, todos os brindes e todas as coisas boas que aí vêm, sem cerimónias. Tem tudo para ser um verão memorável!
Faz-te à festa sem cerimónias. Nas noites de festa, nos finais de tarde de praia ou piscina, a acompanhar um bom almoço na esplanada, bebe com moderação, mas bebe Sagres!