Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto

Andrea Bocelli dá dois concertos com Mariza em Coimbra em 25 e 26 de junho

DGS deu parecer técnico favorável à realização do evento.
Lusa 5 de Maio de 2021 às 16:10
Andrea Bocelli
Andrea Bocelli FOTO: Getty Images
O tenor italiano Andrea Bocelli vai atuar no Estádio Cidade de Coimbra em 25 e 26 de junho, em dois concertos que contam com a participação da fadista Mariza.

"Em cumprimento das normas de segurança e com a emissão de parecer técnico favorável emitido [esta quarta-feira] pela Direção-Geral da Saúde, a MOT, promotora do evento, anuncia que um dos espetáculos mais aguardados desde 2020 vai mesmo realizar-se. Em breve, serão divulgadas mais informações relativas às normas de realização do concerto e à divisão da lotação em duas datas (25 e 26 de junho de 2021)", refere um comunicado enviado à agência Lusa.

A empresa MOT - Memories of Tomorrow, promotora e produtora dos espetáculos, garantiu que "todas as medidas de segurança e recomendações propostas pela Direção-Geral da Saúde serão cumpridas".

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Estádio Cidade de Coimbra Andrea Bocelli Mariza Direção-Geral da Saúde MOT política autoridades locais
Ver comentários