Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
1

Erica Fontes: “As mulheres estão mais atrevidas”

Atriz diz que filme ‘As 50 Sombras de Grey’ abriu mentalidades.
Rita Silva Resendes e Meghanne Barros 20 de Março de 2015 às 10:42
Erica Fontes
Erica Fontes FOTO: Bruno Colaço

Erica Fontes, de 23 anos, considera que o filme ‘As Cinquenta Sombras de Grey’ mudou a mentalidade dos portugueses em relação ao sexo. 

"As pessoas começaram a sentir-se mais desinibidas e já não têm pudores, por exemplo,  de ir comprar chicotes e algemas. É bom para o nosso país. A mentalidade era muito fechada. As mulheres estão cada vez mais atrevidas", afirmou a atriz porno, acrescentando que sente isso mesmo na rua. "Abordam-me e não têm pudores em fazer perguntas. Algumas até me pedem conselhos", vincou.

"Não sonho subir ao altar"

A namorar com Ângelo Ferro, Erica Fontes revela que o casamento não faz parte dos planos a curto prazo. "Estamos juntos há sete anos. É quase como estar casada. Não sonho subir ao altar, mas quem sabe um dia. Gosto muito de viver o presente", revela a atriz. 

"Tenho um estilo simples e elegante"

Erica Fontes marcou presença na 44.ª edição da ModaLisboa, onde foi aplaudir Filipe Faísca, estilista pelo qual desfilou na edição passada. "Sou fã das criações dele." A atriz revela que é adepta de um "estilo simples mas elegante" e que se perde com vestidos. "Tenho um closet cheio, com mais de cem vestidos", conta Erica, concluindo: "Quando eu e o Ângelo [Ferro, namorado] viajamos, é difícil resistir às compras."

 

 

Erica Fontes As Cinquenta Sombras de Grey questões sociais
Ver comentários