Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
3

Quatro detidos em flagrante por violarem jovem em Espanha

Vítima conhecia dois dos agressores. Polícia apanhou os homens em flagrante.
5 de Janeiro de 2019 às 14:28
FOTO: Guardia Civil
A Guarda Civil deteve quatro homens em flagrante que violaram uma jovem de 19 anos, em Alicante, Espanha.

O alerto foi dado por uma vizinha. A jovem foi levada para o sótão da casa de uma familiar de um dos agressores nessa mesma noite. A Guarda Civil acabou por apanhar três homens na habitação e a jovem seminua, segundo o El Mundo.

A jovem estava sobre o efeito de álcool e possivelmente sobre o efeito de droga. Não se lembrava do que tinha acontecido nem da morada de casa. Testemunhas contam que um dos jovens foi apanhado pela Guarda Civil a violar a jovem enquanto os outros assistiam.

A vítima foi transportada para o hospital. A polícia deteve os três homens na casa onde ocorreu o crime e o quarto suspeito foi detido pouco tempo depois. Os agressores têm entre 19 e 22 anos.

Segundo o El Mundo, dois dos homens conheciam a vítima e encontraram-na em Benidorm numa festa. Convidaram-na por volta das 5 da manhã para beber mais um copo em casa de um amigo e a partir deste momento a jovem não sabe o que aconteceu. Segundo a imprensa espanhola, o dono da casa percebeu que se passava algo estranho e deu a festa por finalizada. Mas a mulher continuou nas mãos dos abusadores.

Um dos detidos já tem antecedentes por violência de género e abusos sexuais de uma menor.
Guarda Civil Alicante Espanha Benidorm questões sociais
Ver comentários