02:24 | 18/08 Estudos estão em curso sobre mutações genéticas da varíola-dos-macacos OMS indica que se está a estudar se será essa a origem da propagação rápida da infeção pelo vírus.
01:30 | 18/08 St. Juste ou Neto no onze do Sporting Amorim tem dúvidas no eixo central. No último jogo Neto foi aposta.
01:30 | 18/08 Euforia do dragão esgota Clássico Adeptos portistas querem ajudar a equipa a manter o registo vitorioso no arranque da época.
01:30 | 18/08 Marcelo de férias no Algarve rodeado de amigos Marcelo foi de barco para uma praia diferente todos os dias.
01:30 | 18/08 Lei das Comunicações Eletrónicas: Desempregados deixam de cumprir fidelização Perda de emprego acaba com encargos de quem quer terminar contratos recentes.
01:30 | 18/08 PSP usa drone para vigiar desfile milionário em Viana do Castelo Mais de 700 mulheres saem à rua com peças de ouro cujo valor ronda os 80 milhões de euros.
01:30 | 18/08 Ministro confirma todos os licenciados a dar aulas Até aqui, só os licenciados pré-Bolonha, antes de 2006, podiam lecionar com a chamada habilitação própria.
01:30 | 18/08 Um terço da Estrela vai ficar reduzido a cinzas Área destruída pelo fogo que dura há quase duas semanas está a caminho dos 30 mil hectares.
01:30 | 18/08 Amigas atrizes aquecem noite no Algarve Júlia Palha, Laura Dutra e Ana Marta Ferreira contracenaram na novela ‘A Serra’ (SIC).
01:30 | 18/08 Sérgio Figueiredo desiste de convite para ser consultor e Medina lamenta "Não há outra forma de o dizer: desisto. Vergo-me aos assassínios de caráter", escreveu o ex-diretor de informação da TVI.
01:30 | 18/08 Cristiano Ronaldo advertido pela polícia após incidente com menino autista Jogador bateu na mão de adolescente de 14 anos e partiu-lhe o telemóvel.
01:30 | 18/08 Águia com milhões à vista após bater o Dínamo Kiev por 2-0 Benfica constrói vitória justa no primeiro tempo com golos de Gilberto, logo a abrir, e de Ramos, perto do descanso.
01:30 | 18/08 Triplo histórico para Pichardo Atleta português é campeão europeu de triplo salto, depois de ter assegurado o título olímpico no Japão, em 2021, e o mundial nos EUA, há pouco mais de três semanas.
01:30 | 18/08 Trio com pistolas sequestra idosos em Cascais Ingleses, de 82 e 81 anos, estiveram uma hora trancados em casa.
01:30 | 18/08 Estado "continua o busílis na corrupção", diz diretor nacional de PJ Posse de novos diretores do combate à corrupção e de Lisboa. Escassez de pessoal em resolução. Falta o orçamento.
Sociedade “Deixaram o meu marido pisado”: Britânico fratura costelas durante internamento no Hospital de S. João
Portugal Jovem de 20 anos em estado muito grave após se sentir mal no mar na praia do Cabedelo na Figueira da Foz
Portugal Forças Armadas apoiam transporte de civis no regresso às habitações em Sarzedo, Covilhã. Veja as imagens
Política Chega considera que "há explicações que continuam por dar" após renúncia de Sérgio Figueiredo
Portugal "Faleceu a fazer o que mais amava na vida": Bombeiros de Óbidos lamentam morte do subchefe Carlos Antunes
Sociedade Conselho Superior da Magistratura recusa leitura "apressada" de resultados sobre perceção de corrupção na justiça