14:53 | 02/10 Homem de 56 constituído arguido por violência doméstica e posse de arma na Feira GNR apreendeu armas, munições e quatro câmaras de videovigilância.
14:49 | 02/10 Motorista de camião em estado grave após despiste em Albergaria-a-Velha Equipa da VMER foi mobilizada para o local.
14:45 | 02/10 Umaro Sissoco Embaló diz que não vai haver "bagunça" na Guiné-Bissau Em causa está o pedido de dissolvência da Assembleia Nacional Popular.
14:36 | 02/10 Internacionais espanholas confirmam em tribunal pressões sobre a futebolista Jenni Hermoso Em causa está o comportamento de Luís Rubiales com a jogadora.
14:25 | 02/10 Delfins assinalam 40 anos de carreira em 2024 com concerto no Altice Arena e outras novidades O “Língua Mãe” conversou com o grupo cujas músicas “nunca deixaram de passar nas rádios”.
14:21 | 02/10 Empresa portuguesa cria solução tecnológica para ajudar a tratar doenças cognitivas O “Falar Global” deu a conhecer "um ginásio para o cérebro”, baseado em jogos de realidade virtual que combatem o alzheimer e a demência.
14:20 | 02/10 Forças de Segurança serão abrangidas por diploma que acelera progressão na carreira José Luis Carneiro explicou que haverá "entre 2023 e 2026 um aumento das condições remuneratórias médio de 20%".
14:16 | 02/10 Governos definem políticas ambientais mas não têm de pagar investimentos "Equilibrar este 'trilema' de atingir os objetivos do clima, garantir a sustentabilidade orçamental e assegurar a exequibilidade política das medidas é difícil", disse Ruud de Mooji.
14:12 | 02/10 PSP sinalizou 509 idosos em situações de risco social 424 foram de imediato encaminhados para instituições de apoio social.
14:07 | 02/10 Escolas têm 1.262 professores a dar aulas sem serem profissionalizados Ministério da Educação iniciou um processo negocial para rever o regime jurídico de habilitação profissional dos docentes.
14:07 | 02/10 João Cancelo e João Félix nas opções do FC Barcelona para visita ao FC Porto De fora estão os médios Pedri e Frenkie de Jong e o avançado Raphinha.
14:04 | 02/10 Menina de quatro anos fica com braço preso em conduta de piscina em Torres Vedras Bombeiros estiveram no local e conseguiram retirar a criança em segurança.
14:01 | 02/10 Urgências do hospital da Guarda sem internistas no feriado e fim de semana Em causa está a indisponibilidade dos médicos em realizar mais horas extraordinárias.
13:59 | 02/10 Mais de cinco mil professores apresentaram baixa desde o início das aulas De acordo com a tutela, os casos acontecem um pouco por todo o país, notando-se uma ligeira incidência no norte.
13:52 | 02/10 Homem tenta matar ex-mulher com forquilha na via pública em Vagos Agressões só não levaram a um desfecho fatal porque a vítima se defendeu e gritou por socorro.
Mundo Jovem que estava na discoteca que se incendiou em Espanha enviou um áudio à mãe: "Amo-te. Vamos morrer"