01:30 | 20/08 Praia da Zambujeira interditada a banhos Detetada bactéria E.coli na água, revela a Capitania de Sines.
01:30 | 20/08 "Se há incoerência não é do treinador", afirma Rúben Amorim Lançamento do clássico dominado pela saída de Matheus Nunes. E com vários recados.
01:30 | 20/08 "Este é um jogo de quatro pontos e meio", diz Sérgio Conceição Técnico diz já ter lido em muitos títulos que está aziado e que desta vez cabe a Amorim.
01:30 | 20/08 Presidente da Comissão da Carteira Profissional de Jornalista no centro de polémica Licínia Girão, jornalista e advogada-estagiária, assumiu, em maio, posição reservada a “jurista de reconhecido mérito”.
01:30 | 20/08 Fernando Pimenta ganha medalha de Bronze nos Europeus de 2022 Canoísta português repete o 3º lugar alcançado há duas semanas nos Mundiais do Canadá.
01:30 | 20/08 Carteiro salva mulher de incêndio em Sesimbra Tando o homem como a vítima foram hospitalizados por inalação de fumos.
01:30 | 20/08 Maria Cerqueira Gomes já planeia casamento com o pai do filho Apresentadora está radiante ao lado do ex-companheiro, o presidente do vitória de Guimarães, António Miguel Cardoso.
01:30 | 20/08 Ex toureiro José Luís Gonçalves já come sozinho Nove anos após o acidente, regista melhorias.
01:30 | 20/08 Morreu Orlando Costa: Adeus sentido ao eterno ‘Zé Gato’ Ator morreu aos 73 anos, deixando a cultura portuguesa mais pobre.
01:30 | 20/08 Cristina Ferreira em despedida arrojada das férias em Ibiza Apresentadora faz furor em fato de banho aos 44 anos.
01:30 | 20/08 Grávida de oito meses assassinada à facada enquanto dormia Companheiro dizia que a filha não era dele e por isso matou Denise. Explicações incoerentes passam por tentativa de envenenamento.
01:30 | 20/08 Médicos recusam mais horas extraordinárias Mais de 400 médicos de Medicina Interna assinam carta aberta a recusar mais de 150 horas extras por ano.
01:30 | 20/08 Professora condenada por matar namorado com gelo seco em Lisboa está em fuga Supremo confirmou pena de 17 anos de prisão, após erro judicial colocar homicida em liberdade.
01:30 | 20/08 Benfica admite deixar cair Ricardo Horta. Rui Costa sente-se traído Presidente encarnado recebeu de António Salvador garantias de que as pretensões do Málaga não iam influenciar a venda.
01:30 | 20/08 País em alerta com calor extremo e risco de incêndios Mais 500 bombeiros no efetivo e 25 patrulhas das Forças Armadas reforçam combate e vigilância.
Exclusivos "Estou sem chão. Preciso de ajuda": Grávida de 8 meses morta pelo companheiro alertou família
Portugal Três feridos em acidente com veículo dos bombeiros e carro cujos ocupantes estavam a ver o incêndio em Ourém