15:56 | 10/08 Sindicatos chegam a acordo com ANA e desconvocam greve noas aeroportos de 19 a 21 de agosto Empresa e sindicatos vão fazer um levantamento dos trabalhadores necessários e iniciar o processo de recrutamento.
15:50 | 10/08 Trump recusa responder a perguntas da procuradora que investiga os negócios do ex-presidente dos EUA Donald Trump, que viu o seu resort em Mar-a-Lago ser alvo de buscas, invocou a 5.ª Emenda da Constituição dos EUA.
15:24 | 10/08 Homem morre após sentir-se mal num café em Vizela Apesar de várias tentativas de reanimação, o óbito acabou por ser declarado no local e o corpo foi removido para autópsia.
15:19 | 10/08 Motociclista de 55 anos morre em colisão com carro em Moreira de Cónegos Vítima ainda foi levada ao hospital, mas acabou por não resistir aos graves ferimentos.
15:10 | 10/08 Cinco detidos e quatro mil doses apreendidas em operação contra tráfico de droga no Porto Detidos residem no Porto e têm idades compreendidas entre os 24 e os 39 anos. Quatro são homens e quinto elemento é uma mulher.
15:01 | 10/08 PSD questiona MAI sobre distúrbios com adeptos croatas no centro de Guimarães Partido cita declarações feitas pelo presidente da Câmara Municipal de Guimarães, que considerou que a PSP "falhou".
14:57 | 10/08 Detida jornalista russa que protestou contra a guerra na Ucrânia em direto na TV Está acusada de desacreditar o exército da Rússia, um crime pode ser punido com uma pena até 15 anos de prisão.
14:52 | 10/08 Detido após lançar o pânico em comboio de Fertagus com agressões e isqueiro em forma de arma Dois homens envolveram-se em confrontos e um retirou isqueiro do bolso, criando alarme.
14:50 | 10/08 Companhia aérea angolana reforça voos para Cabinda, Maputo, Windhoek e São Paulo Viagens semanais entre Luanda e Cabinda aumentarão de 24 para 26 voos, com os trajetos adicionais a serem operados ao sábado e domingo.
14:41 | 10/08 Três feridos em cena de pancadaria à porta de discoteca em Faro. PSP identificou envolvidos Família das vítimas diz que se está perante um caso de "discriminação". Ministério Público já foi informado.
14:27 | 10/08 Pelo menos 142 mortos e um milhão de afetados na última época chuvosa em Moçambique Desastres naturais que se abateram sobre o país, entre ciclones, chuvas fortes e depressões, deixaram um total de 404 feridos.
14:25 | 10/08 ASAE desmantela matadouro ilegal e suspende restaurante que vendia a carne em Évora Apreendidos 500 quilos de carne, quatro facas, dois cutelos e um machado.
14:17 | 10/08 PSP abordou autores de distúrbios em Guimarães fora da cidade por ser mais seguro Comissário adianta que os envolvidos "começaram a ser monitorizados mal chegaram à cidade".
14:01 | 10/08 "As glórias nunca morrem": A emocionante homenagem dos juniores do Benfica a Chalana O 'Pequeno Genial' morreu esta quarta-feira, aos 63 anos.
13:59 | 10/08 "Foi um dos poucos génios da bola": João Malheiro recorda Chalana Comentador da CMTV reagiu à morte do antigo jogador do Benfica.
Mundo Ladrões levam mais de 2 milhões de euros em joias em assalto de 50 segundos à luz do dia. Veja o momento
Portugal Dois homens de 24 e 17 anos suspeitos de vários crimes após altercação com militares em Leiria
Futebol Mais de 100 adeptos do Hadjuk Split vandalizam e provocam desacatos no centro de Guimarães. Veja as imagens