08:11 | 02/02 Imagens mostram casa onde jovem esteve em cativeiro durante oito meses em Évora Vítima tinha 16 anos quando desapareceu, a 30 de maio do ano passado, a caminho da escola.
07:46 | 02/02 BCE deve decidir hoje nova subida das taxas de juro em 50 pontos base Instituição da UE recorre à subida para continuar a tentar controlar a inflação.
07:41 | 02/02 Novos confrontos entre israelitas e palestinianos apesar de apelo à desescalada Ataques aéreos israelitas eram esperados depois de um foguete palestiniano ter sido disparado na quarta-feira.
07:26 | 02/02 Mecanismo ibérico baixou inflação e preço da luz em 31,8% em Espanha "Segundo a nossa estimativa, a poupança em todo 2022 foi de cerca de 209 euros por família", escrevem os investigadores no estudo.
07:23 | 02/02 Ministério da Educação junta hoje todas as organizações sindicais para nova ronda negocial Esta é a quarta ronda negocial para a revisão do regime de recrutamento e mobilidade de pessoal docente.
07:21 | 02/02 Coreia do Norte alerta para força nuclear "mais esmagadora" para combater EUA Afirmação surge em resposta aos comentários do secretário de Defesa dos EUA, em visita a Seul.
07:15 | 02/02 Notas australianas abandonam retrato de monarca britânico Novas notas vão ter elementos da cultura aborígene e das ilhas do estreito de Torres.
01:30 | 02/02 Shakira e Piqué fazem anos hoje No dia em que jogador e cantora partilham a data de aniversário, colombiana lança nova canção.
01:30 | 02/02 Roubo e sodomia em guerra de claques do Sporting e Benfica PSP apanha 30 dissidentes do Sporting e do Benfica.
01:30 | 02/02 Marcelo Rebelo de Sousa pressiona para haver acordo com os professores Presidente diz que impasse pode hipotecar ano letivo e pôr opinião pública contra docentes.
01:30 | 02/02 Vendas de Enzo e Porro só rendem metade ao Benfica e Sporting Encarnados e Leões lucram menos de 50% face ao valor das vendas do médio e do defesa.
01:30 | 02/02 Marcelo espera "bom senso" das entidades que organizam a Jornada Mundial da Juventude Presidente da República lembra que a Jornada Mundial da Juventude decorre durante uma crise.
01:30 | 02/02 Futebolista profissional mais velho do Mundo, com 55 anos, chega à II Liga portuguesa Avançado japonês chega emprestado à Oliveirense até ao final da temporada.
01:30 | 02/02 Marido convencido que era traído ataca mulher com 10 facadas em Lisboa Três filhos menores, sobrinha e mãe da vítima assistiram ao crime.
Política Parlamento recusa levantar imunidade a Catarina Martins para constituição de arguida em crimes de difamação