01:57 | 03/02 Von der Leyen reconhece que Ucrânia está a lutar por toda a Europa Comentador da CMTV, Ireneu Teixeira, comentou as principais novidades sobre a Guerra.
01:30 | 03/02 Daniela Ruah está preparada para abraçar novos desafios em Hollywood Apesar do cancelamento da série ‘Investigação Criminal: Los Angeles’, a atriz, de 39 anos, não pensa regressar a Portugal.
01:30 | 03/02 PJ suspeita de homicida em série no Algarve Homem já tinha sido condenado pela morte de uma mulher, mas foi salvo pelos juízes da Relação de Évora.
01:30 | 03/02 Padre e fiéis acusam-se de agressões dentro de igreja Padre garantiu aos polícias ter sido agredido com duas bofetadas na cara por um homem de 59 anos.
01:30 | 03/02 Hospital Amadora-Sintra instaura processos disciplinares a três cirurgiões Foi identificado um caso de “má opção cirúrgica” após avaliados 22 processos clínicos.
01:30 | 03/02 Traficantes enchem lanchas com 12 toneladas de haxixe Patrulhamento permitiu apreender três embarcações ao largo do Algarve numa semana.
01:30 | 03/02 Governo cede mas não trava protestos Ministério da Educação retira exigência de horário completo para vincular e promete 11 mil no quadro este ano.
01:30 | 03/02 “Não choro por jogadores que não querem estar no Benfica”: Rui Costa reage à saída de Enzo Presidente das águias revela os motivos que conduziram à saída do médio argentino para o Chelsea.
01:30 | 03/02 Carlos Moedas trabalha com a Igreja na Jornada Mundial da Juventude e deixa o Governo de fora Redução de custos foi um dos temas centrais. D. Américo Aguiar quer eliminar tudo o que não for essencial.
01:30 | 03/02 Von der Leyen promete que agressão na Ucrânia será punida Líder da Comissão Europeia prometeu mais ajuda a Zelensky.
01:30 | 03/02 Barragens vão pagar impostos Governo vai legislar com base num parecer da Procuradoria-Geral datado de 2006.
01:30 | 03/02 Shakira descobriu traição de Piqué após contratar detetive Cantora pagou a um investigador para seguir Piqué e este acabou por ser fotografado com a atual namorada Clara Chía.
01:30 | 03/02 Homem tem irmã em cativeiro três meses para a poder violar Cadastrado já tinha violado uma outra irmã e, em 2012, foi punido por abusar da filha menor.
01:30 | 03/02 Gang juvenil espanca e queima cabelo a homem em Olhão Grupo filmou-se a agredir e a roubar a vítima, que suplicava por socorro caída no chão.
01:30 | 03/02 Cão mais velho do mundo é português Bobi é muito sociável, gosta de passear no campo e vive desde sempre com a família Costa em Conqueiros, Leiria.
Mundo Deputado radical indultado por Bolsonaro é preso um dia após o fim do mandato que garantia imunidade
Exclusivos “Não choro por jogadores que não querem estar no Benfica”: Rui Costa reage à saída de Enzo