Barra Cofina

Correio da Manhã

Comunicados de Imprensa
1

Caves Velhas, a icónica marca de vinhos, reinventa-se

Caves Velhas, Vinhos com Histórias e Memórias é a assinatura da nova campanha.
13 de Abril de 2021 às 16:36
Caves Velhas, a icónica marca do grupo Enoport Wines, reinventa-se em 2021 e apresenta um novo posicionamento e imagem sustentada nas memórias, valores, história e prestígio da marca ao longo de mais de 80 anos de existência.

A renovação passa por uma uniformização da gama em termos de garrafa e rotulagem que vai buscar elementos tradicionais das Caves Velhas, com um "upgrade" ao nível do papel e acabamentos, tornando o package mais premium e transmitindo modernidade e requinte sem descurar a qualidade dos vinhos.

Baseando-se nas regiões emblemáticas utilizadas no passado pelas Caves Velhas, como Bucelas/Lisboa e Dão, apresentamos na gama Signature 3 referencias: Bucelas Caves Velhas, Romeira Regional Lisboa e Catedral DOC Dão.
 
A História

Apelidada como uma das marcas de vinho mais reconhecida de Portugal, dada a sua tradição, longevidade e qualidade dos vinhos, a marca Caves Velhas rapidamente adquiriu uma elevada reputação no mercado devido aos seus vinhos provenientes de várias regiões demarcadas que cativaram o publico.

Fundada em 1939 por João Júlio Camilo Alves, grande empresário e estratega, expandiu o negócio familiar através da implementação de vinhos de marca.
 
A história das Caves Velhas passa também por algumas marcas emblemáticas como Bucelas, Romeira, Clarete, Dão, Bairrada, Garrafeira e Moscatel Roxo 1925 entre outras.
Ver comentários