Barra Cofina

Correio da Manhã

Comunicados de Imprensa
4

Como o colchão Emma pode ajudar as mães a melhorar o seu dia?

Um colchão confortável irá de certeza ajudar as mães a relaxar e a recarregar baterias, tornando cada dia um dia melhor.
22 de Abril de 2021 às 18:27
Dormir bem é um dos fatores essenciais para um despertar energético e uma vida saudável a nível físico, mental e emotivo. Para dormir bem, ter um bom colchão é essencial e a Emma desenvolveu uma solução à sua medida.

A premiada marca de descanso desenvolveu um colchão de elevada qualidade e desenhado especialmente para garantir um maior conforto e suporte. Graças à sua constituição multicamadas, o colchão Emma adapta-se perfeitamente aos contornos do corpo, oferecendo sempre a contrapressão necessária para garantir o máximo conforto e suporte. Desta forma, a sua coluna mantém-se sempre alinhada e as suas costas agradecem. Mas a inovação deste colchão é na sua camada de espuma de memória. Esta espuma, desenvolvida pela NASA, é capaz de isolar os movimentos do(a) seu/sua parceiro(a) evitando que seja perturbada no seu sono. Este é o colchão ideal para as mães que dormem acompanhadas com as suas crianças durante o sono e que são acordadas frequentemente com os seus movimentos.

Adicionalmente, o colchão Emma é revestido por uma cobertura termorregulável que permite dissipar o excesso de calor e garantir um sono fresco e confortável durante toda a noite.

Para adquirir o colchão Emma pode visitar o seu site em www.colchaoemma.pt. A Emma assegura entregas gratuitas e sem contacto até 4 dias.  Após a entrega do colchão, terá 100 noites de teste. Isto significa que se não se adaptar ao colchão, poderá devolver. O seu colchão será recolhido e receberá o seu reembolso.

Aproveite esta oportunidade sem compromisso e revolucione as suas noites de sono.
Ver comentários