Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal

Homem cai inanimado após alegada toma da vacina contra a Covid-19

Agentes da PSP mobilizados para o local deram o apoio possível ao homem até à chegada do INEM, que transportou a vítima ao hospital.
João Carlos Rodrigues e Miguel Curado 10 de Janeiro de 2022 às 18:40
Homem, com cerca de 50 anos desmaiado
Homem, com cerca de 50 anos desmaiado FOTO: Direitos reservados

Um homem caiu inanimado numa rua da Amadora na tarde desta segunda-feira, alegadamente minutos depois de ter sido vacinado contra a Covid-19. Segundo o CM apurou, o alerta para as autoridades foi dado pelas 16h00, depois de o homem, com cerca de 50 anos, ter desmaiado a poucos metros do Centro Comercial Babilónia.

Fonte oficial da PSP garantiu que não se tratou de qualquer ato de violência e que os agentes mobilizados para o local deram o apoio possível ao homem até à chegada do INEM, que transportou a vítima ao hospital. De acordo com o relato feito às autoridades, o homem tinha sido vacinado pouco antes, mas não é claro se o desmaio foi provocado por uma reação adversa à vacina.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
rua da Amadora Covid-19 Centro Comercial Babilónia saúde
Ver comentários