Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura

Ariana cancela e obriga a devolver dinheiro a fãs

Cantora explicou os motivos do cancelamento.
Pedro Rodrigues Santos 30 de Maio de 2016 às 08:30
Infeção na garganta impediu a norte-americana Ariana Grande de subir ao palco no Rock in Rio Lisboa
Infeção na garganta impediu a norte-americana Ariana Grande de subir ao palco no Rock in Rio Lisboa FOTO: Mario Anzuoni/Reuters
Não correu bem o último dia da sétima edição do Rock in Rio Lisboa, que terminou este domingo com concertos de Avicii e Charlie Puth no palco principal. Ariana Grande, um dos nomes mais aguardados no Parque da Bela Vista, anunciou no sábado à noite, no Instagram, que ia cancelar o espetáculo devido a uma infeção na garganta, pedindo desculpa aos fãs.

Ivete Sangalo foi a solução encontrada em cima da hora para substituir Ariana Grande. Recorde-se que a cantora brasileira já tinha atuado no sábado para 85 mil pessoas. Perante a deceção dos fãs, a organização prontificou-se a reembolsar o valor dos bilhetes de ontem.

Este é já o segundo contratempo para o Rock in Rio. Na sexta-feira, os Korn desiludiram milhares de fãs com um miniconcerto marcado por problemas técnicos de som.

Este domingo, o primeiro a subir ao palco foi Charlie Puth, que mostrou porque é uma estrela do YouTube. Humilde e simpático, as suas baladas ‘Marvin Gaye’ e ‘See You Again’ levaram às lágrimas muitas jovens, entre milhares que assistiam ao concerto.

Mais tarde, Ivete Sangalo voltou a provar que é um dos valores seguros do festival. À hora de fecho da edição, a brasileira já tinha feito esquecer a ausência de Ariana Grande e punha a multidão a saltar com os sucessos de sempre.
Rock in Rio Lisboa Avicii Charlie Puth Ariana Grande Parque da Bela Vista Ivete Sangalo música
Ver comentários