Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
4

Artistas unem-se em videoclipe de homenagem a Sara Carreira

"Leva-me a viajar" é interpretado pelos irmãos da cantora, David e Mickael Carreira, e por vários artistas como Bárbara Bandeira, Ivo Lucas e Fernando Daniel.
19 de Novembro de 2021 às 10:11
Vidas
4 Tony Carreira esteve ontem cerca de uma hora na capela da Amora, no Seixal, nas cerimónias fúnebres da amiga 5 Artista ficou à conversa com alguns amigos no exterior do espaço
4 Tony Carreira esteve ontem cerca de uma hora na capela da Amora, no Seixal, nas cerimónias fúnebres da amiga 5 Artista ficou à conversa com alguns amigos no exterior do espaço FOTO: Mariline Alves
Vários artistas nacionais juntaram-se para homenagear Sara Carreira com uma versão inédita do tema original da cantora "Leva-me a Viajar".

O Hino da Associação Sara Carreira é agora interpretado pelos irmãos da artista, David e Mickael Carreira, e por cantores como Bárbara Bandeira, Ivo Lucas,Fernando Daniel, Diogo Piçarra, Calema, Bárbara Tinoco, Mariza, Matias Damásio, entre outros. O refrão contará ainda com a participação de várias figuras públicas como Catarina Furtado, Cláudia Vieira, Manuel Luís Goucha, Diana Chaves e João Baião.

O videoclip retrata o ambiente vivido durante as gravações, com todos os que participaram nesta associação solidária que foi lançado esta sexta-feira no canal de youtube de Sara Carreira.
A Associação Sara Carreira, criada após a morte trágica da jovem num acidente de viação, visa apoiar através de bolsas de estudo talentosas crianças e jovens carenciados que "infelizmente passam por dificuldades financeiras que não permitem a concretização do seu sonho".


Sara Carreira questões sociais morte jovens
Ver comentários