Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
4

Brasileira Rita Lee abandona os palcos

A cantora brasileira Rita Lee acaba de anunciar que, aos 64 anos e com 42 de carreira, vai parar de dar concertos, pois sente-se demasiado frágil. No entanto, garante que continuará a fazer música, a sua grande paixão. O seu último concerto terá lugar no sábado, 28 de Janeiro, em Aracaju.
22 de Janeiro de 2012 às 20:06
Aos 64 anos, a cantora não vai voltar a fazer espectáculos ao vivo porque se sente demasiado frágil para tal. Mas aos fãs já prometeu que vai continuar a fazer música
Aos 64 anos, a cantora não vai voltar a fazer espectáculos ao vivo porque se sente demasiado frágil para tal. Mas aos fãs já prometeu que vai continuar a fazer música FOTO: d.r.

Nascida a 31 de Dezembro de 1947, de nome completo Rita Lee Jones Carvalho, a brasileira já vendeu mais de 60 milhões de discos ao longo da carreira, mas no ano passado foi submetida a uma operação para remoção da vesícula e não voltou a recuperar a boa forma.

“Quem me viu pode bem atestar a minha fragilidade física”, escreveu ela no Twitter, para se justificar aos fãs pelo abandono dos palcos.

Cultura Música Rita Lee abandona palco concertos
Ver comentários
}