Anitta, a cantora brasileira que irá atuar este domingo, dia 26 de junho, no Rock in Rio Lisboa, revelou na rede social Instagram que as malas com todas as suas roupas e figurinos foram perdidas. A artista afirmou que não tinha roupa para usar no concerto. O problema acabou por ser resolvido pela mãe da cantora, com ajuda de uma costureira.
"Figurino do show não tem. Não esperem looks, esperem a entrega na dança, na alegria, no carisma. Vou beber um shot para esquecer. A mala some mas eu não sumo, não", disse a Anitta nos vídeos que publicou.
Segundo a cantora, a companhia aérea Air France não conseguia localizar as malas que contêm não só o seu figurino, mas também os dos dançarinos. "Socorro, Deus. Gente, alguém me ajuda. A tour só começa quando começa a dar tudo errado. Minhas malas com todos os figurinos dos bailarinos, tudo, desapareceu. A Air France não acha a minha mala, ninguém acha. A gente despachou um malão com figurinos de todo o mundo", revelou.
A artista, que sobe ao palco do festival pelas 21h00, acabou por revelar depois que as malas foram entratanto encontradas, mas que já não chegariam a tempo. "Valeu a minha astúcia. Pedi à minha mãe um pedaço de tecido e agora tenho uma costureira maravilhosa a fazer um figurino", revelou enquanto era maquilhada.