Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
4

Denzel Washington despe-se pela primeira vez

O actor norte-americano Denzel Washington despe-se, pela primeira vez na sua carreira, no seu último filme, ‘Flight’, de Robert Zemeckis, onde interpreta um piloto que, numa situação de voo muito complicada, consegue aterrar o avião e salvar quase todos os ocupantes. O problema surge quando este ‘herói’, que de um dia para o outro se vê catapultado para as notícias de primeira página, revela, afinal, ter pés de barro…
10 de Novembro de 2012 às 17:55
Denzel Washington diz que nem sabe se a cena em que aparece nu, de costas, estava no argumento... Aos 57 anos, é a primeira vez que revela tanto.
Denzel Washington diz que nem sabe se a cena em que aparece nu, de costas, estava no argumento... Aos 57 anos, é a primeira vez que revela tanto. FOTO: D.R.

Este drama, que tem recebido excelentes críticas e que, segundo alguns pode mesmo valer a Denzel Washington mais uma nomeação para os Óscares, tem a peculiaridade de levar o actor, de 57 anos, a mostrar aquilo que sempre fez questão de esconder: o rabo.

Numa cena de hospital, em que enverga uma bata, o actor aparece de costas nuas, a falar com John Goodman, que interpreta o papel de traficante.

“Sim, entreguei-me completamente ao papel e mostrei até mais do que eu queria”, confessou o actor ao jornal ‘USA Today’. “Estávamos com o impulso todo, e saiu assim. Nem sei se estava no argumento ou não”, afirmou, com humor.

Cultura Cinema 'Flight' Denzel Washington Robert Zemeckis nudez
Ver comentários