Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
4

Festival Authentica confirma datas para 2022 e primeiros nomes

Primeira edição estava marcada para este ano mas foi adiada para dezembro de 2022. Nothing But Thieves e Dino D'Santiago entre as confirmações.
Correio da Manhã 30 de Novembro de 2021 às 18:34
Festival Authentica confirma datas para 2022 e primeiros nomes
Festival Authentica confirma datas para 2022 e primeiros nomes FOTO: Direitos Reservados
O Festival Authentica que tinha estreia marcada para este ano em Braga anunciou esta terça-feira as datas para a edição de 2022 e os primeiros artistas confirmados.

De La Soul, Nothing But Thieves, Dino D'Santiago e Paraguaii são os primeiros nomes confirmados para o evento que vai decorrer no Altice Forum em Braga nos dias 9 e 10 de dezembro.

Os bilhetes já estão disponíveis para venda nas seguintes categorias: bilhetes diários, diários VIP, passe geral de 2 dias, passe geral de 2 dias VIP e bilhetes de estacionamento para cada dia do evento.

Os passes de dois dias têm de ser devidamente trocados por pulseira no primeiro dia do evento.

A organização avança ainda que os bilhetes adquiridos para edição que decorreria este ano são válidos para as novas datas. No entanto, todos os que pretendam a devolução do bilhete adquirido para 2021 podem fazê-lo contactando o respetivo ponto de venda. O prazo de reembolso termina no dia 11 de janeiro de 2022.
Authentica Braga VIP artes cultura e entretenimento economia negócios e finanças transportes festival música
Ver comentários