Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
4

Festival Super Bock em Stock regressa em novembro a Lisboa

Evento acontecerá a 19 e 20 de novembro em mais de dez salas de espetáculos e com mais de 50 artistas.
Lusa 21 de Setembro de 2021 às 15:03
Festival Super Bock em Stock regressa em novembro a Lisboa
Festival Super Bock em Stock regressa em novembro a Lisboa FOTO: Bruno Colaço
Depois de um ano de interrupção, por causa da pandemia, o Festival Super Bock em Stock regressa em novembro a Lisboa, com concertos em simultâneo no eixo da avenida da Liberdade, anunciou hoje a organização.

De acordo com a promotora Música no Coração, o festival acontecerá a 19 e 20 de novembro em mais de dez salas de espetáculos e com mais de 50 artistas, entre os quais alguns nomes anunciados hoje como os britânicos Django Django, os Black Country, New Road e a cantora Miraa May.

A este juntam-se o brasileiro Leo Meddea, o músico e produtor holandês Benny Sings e dois nomes da música que se faz em Portugal: Acácia Maior e Filipe Karlsson.

Não foram anunciados ainda os locais do festival, mas fonte da organização explicou à agência Lusa que voltam a ser espaços de várias dimensões, na zona da avenida da Liberdade, tal como aconteceu em edições anteriores.

Este festival de outono conta com vários concertos a decorrerem em simultâneo, com o espectador a poder circular entre recintos, mediante a troca de bilhete por uma pulseira.

A organização explica que será obrigatória a apresentação de certificado digital ou teste negativo à covid-19, na troca do bilhete pela pulseira de acesso aos concertos.

Teatro Tivoli, cinema São Jorge, Coliseu dos Recreios, Capitólio, Casa do Alentejo e Palácio da Independência são algumas das salas de espetáculos no eixo da avenida da Liberdade que já acolheram este festival.

Super Bock em Stock Lisboa avenida da Liberdade música artes cultura e entretenimento
Ver comentários